Adquira este widget

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Antologia Erótica: Prazer Soturno - Org. D. A Ponte e Marcos Welinton Freitas




Prazer Soturno
Antologia Erótica —

Sob o orgasmo denso e prolongado, corpos regozijam-se do prazer a partir de movimentos vigorosos provindos da relação entre duas ou mais pessoas inebriadas por sentimentos instáveis ou mesmo pela pulsão da libido por si mesma. Nas baladas, ruas, no aperto do metrô e nos lugares mais inusitados, eles e elas estão à procura de prazer: um momento para extravasar angústias e carências; capaz de preenchê-los por completo, visando à satisfação fisiológica de seus organismos.

Com esta premissa, norteando o suspense e o mistério dos acontecimentos mais libertinos e hedonistas, abrimos o edital para a antologia erótica Prazer Soturno, que tem como objetivo a abordagem do prazer em sua totalidade e inerência à raça humana, ademais, também detentora de consequências desconhecidas de muitos indivíduos, embora a maioria sinta que possui total liberdade para fazer o que deseja sem que o universo lhe responda.

Portanto, caro autor e autora, esperamos de você a interpretação do sexo obscuro e de suas consequências em nossa sociedade, onde o gozar e o gemer mostram-se fáceis dentro de um cardápio variado encontrado em aplicativos de celular, bate-papos da internet e nas relações do dia a dia. Só assim entenderemos que há portas perigosas abertas após os momentos de prazer; e neste significado soturno que se encontra um dos piores demônios da humanidade: o prazer vazio e inconsciente da sua nocividade.

Pessoas desejam gozar e se satisfazer sem se preocupar com quem e onde. Você é capaz de lhes ofertar um significado? Será você um dos 10 selecionados?

Organizada pelos autores D.A. Potens e Marcos Welinton Freitas, Prazer Soturno é a nossa nova antologia erótica nacional.

Os participantes deverão enviar seus contos para dapotens@gmail.com até o dia 15/07/2016, e no corpo do e-mail de inscrição, que deve conter os seguintes dados:

Nome completo do autor:
Pseudônimo (se houver):
Data de nascimento:
E-mail:
Título do conto:
Gênero do conto:



Só serão aceitos contos que respeitarem as regras abaixo:

1. Máximo de 15.500 caracteres com espaço;
2. Formatação: Times New Roman, 12. Espaçamento simples de 1,5 entre as linhas. Texto justificado e sem espaços depois dos parágrafos. Utilizar travessões (—) nos diálogos, e não hifens (-);
3. Pode ser dos gêneros: erótico (obrigatório), suspense, drama, terror, ficção urbana, romance; Obs.: não é necessário abordar todos. Dois está ótimo.
4. Premissa: Para toda ação há uma consequência. No sexo não seria diferente;
5. Ao início do conto deve haver uma frase de impacto;
6. Todos os contos devem conter Plot Twist (reviravolta/virada) ao final do conto;
7. Todos os contos devem possuir uma moral (mensagem);
8. Só será aceito um conto por autor;
9. Junto com o conto, envie uma foto sua de boa qualidade e a minibiografia de no máximo 500 caracteres;
10. Para cada conto será confeccionada uma capa, portanto, ao final da minibiografia informe qual é o símbolo principal (situação, ambiente, silhueta e etc.) que representa sua história.

O lançamento da antologia está previsto para o dia 01/09/2017 (pode ser antecipado).

A depender da abrangência do conto, ao alcançar a meta de mil leituras nas plataformas virtuais, abriremos um procedimento para lançar o livro em versão física. Cabe salientar que este projeto foi organizado em prol da Literatura Nacional, para a revelação de novos autores e àqueles que desejam mais visibilidade, cujas atitudes devem permear durante a carreira:

1. A divulgação;
2. O contato com leitores, autores e bloqueiros (Network);
3. A leitura e feedback do conto dos colegas que participarão da antologia;
4. A constante evolução na escrita a partir de estudos, palestras e cursos.

Somente assim poderemos fortificar a literatura nacional: unindo-se em prol do um bem comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário